Cotidiano

Atenção, motoristas: trecho da rua 26 de Agosto será interditado nesta terça-feira para obras

Parte da rua entre a 14 de Julho e a Calógeras será parcialmente fechada de manhã e totalmente à tarde

Mariane Chianezi Publicado em 15/11/2021, às 18h10

None
Leonardo de França, Midiamax/de arquivo

A partir desta terça-feira (16), a Rua 26 de Agosto, entre a Avenida Calógeras e a Rua 14 de Julho será interditada para obras de requalificação do pavimento, em continuidade às intervenções na área central da segunda etapa do Programa Reviva Campo Grande. Na semana passada, a Prefeitura de Campo Grande anunciou que suspendeu novas obras na região central até dezembro.

Na parte da manhã, a interdição será parcial para obras de requalificação de pavimento. Na parte da tarde, a interdição será total para recapeamento. A previsão é de que o trecho fique fechado por quatro dias.

Também nesta terça-feira, está previsto o fechamento do cruzamento da Rua Padre João Crippa com a Avenida Fernando Corrêa da Costa. Inicialmente, será feito o trabalho de sondagem da área para drenagem e, na sequência, o trecho será totalmente interditado para as obras. A previsão é de que a interdição dure duas semanas.

Para desviar deste trecho, foi feito um desvio. Para descer a Rua Antônio Corrêa, o motorista vai ter a opção de virar à direita, sentido Uniderp ou atravessar o canteiro e virar à esquerda na Avenida Fernando Corrêa, sentido Horto Florestal. Outra possibilidade é virar à esquerda, sentido Horto Florestal e subir a Rui Barbosa.

Hoje, além da 26 de Agosto, os pontos de interdição total no microcentro são:

- cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Avenida Fernando Corrêa da Costa (obras de drenagem);

- Rua Trindade, entre as ruas Thomas Edison e Simon Bolivar (obras de drenagem).

Jornal Midiamax