Estudantes que se demonstraram interesse na lista de espera no Sisu (Sistema de Seleção Unificado) devem estar atentos as novas etapas do processo de ingresso, já que cabe a cada instituição definir as datas em que farão as convocações dos candidatos. As listas serão publicadas em seus sites oficiais, por isso, não haverá novas divulgações na página do Sisu.

O prazo para que as instituições de ensino superior façam as chamadas da lista de espera começou nesta terça-feira (27). As instituições de ensino que participam do SiSU 2021/1 são as aptas a definirem uma lista de espera. 

As chamadas da lista de espera são feitas para o preenchimento de que não foram preenchidas após o período de matrículas dos aprovados na convocação regular, assim como eventuais oportunidades que ficaram ociosas durante a seleção.

Participaram da lista de espera os candidatos que não foram aprovados em nenhuma das duas opções de curso do Sisu 2021/1. Eles puderam manifestar interesse em uma das graduações de 16 a 23 de abril.