Cotidiano

Até quando vai chover em MS? Veja a previsão para esta semana

Confira como fica o tempo nas principais cidades de cada região do Estado

Gabriel Maymone Publicado em 15/11/2021, às 16h58

MS tem registrado grandes volumes de chuva nos últimos dias
MS tem registrado grandes volumes de chuva nos últimos dias - Arquivo / Midiamax

A previsão do tempo indica muita chuva para todo Mato Grosso do Sul no decorrer da semana.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão é de tempo chuvoso pelo menos até sábado (20). As temperaturas mínimas ficam na casa dos 21ºC e as máximas podem chegar a 30ºC.

Em Dourados, após uma segunda-feira de tempo encoberto, a terça-feira não deve ter chuva. Porém, a possibilidade de tempestade retorna na quarta e quinta-feira. Na sexta, também há previsão de tempo chuvoso. As mínimas ficam na casa dos 20ºC e máximas podem chegar a 34ºC na terça-feira.

Em Três Lagoas a situação é semelhante. Na terça-feira, o tempo deve ser de sol entre nuvens e as chuvas retornam na quarta e permanecem até o fim de semana.

No Pantanal, Corumbá tem previsão de dias encobertos e chuvosos, com raios, até quinta-feira (18). Na quarta, devido atuação de frente fria, haverá pouca variação térmica, com temperatura entre 19ºC e 24ºC.

Na fronteira, em Ponta Porã, chove até quinta-feira também, quando as temperaturas não passam dos 24ºC.

Mais ao norte de MS, em Coxim, deve chover todos os dias da semana. Já, em Paranaíba, o tempo fechado com chuva retorna na quarta-feira e segue até o fim de semana.

Jornal Midiamax