Cotidiano

Árvore quase cai em trailer e moradora do Aero Rancho faz apelo

Árvore está comprometida e pode terminar de cair a qualquer momento

Anna Gomes Fabio Oruê Publicado em 30/11/2021, às 14h14

Parte da árvore caiu na madrugada da última segunda-feira (29), mas na tarde de hoje (30), ainda é possível ver o estrago.
Parte da árvore caiu na madrugada da última segunda-feira (29), mas na tarde de hoje (30), ainda é possível ver o estrago. - Leonardo de França/ Midiamax

Uma moradora do Bairro Aero Rancho faz um apelo após parte de uma árvore comprometida quase cair em um trailer de lanches, localizado na Rua Generoso Albuquerque, em Campo Grande.

Conforme a mulher, parte da árvore caiu na madrugada da última segunda-feira (29), mas na tarde de hoje (30), ainda é possível ver o estrago.

“Quase caiu no meu trailer que foi pago com muito suor e trabalho. A árvore está podre e pode terminar de cair a qualquer momento. Estou fazendo um apelo para ver se alguém consegue nos ajudar. Já até liguei para o Corpo de Bombeiros, mas não vem ninguém resolver”, explica.

[Colocar ALT]
Caption

Ainda de acordo com a moradora, funcionários da prefeitura teriam ido até o local, mas pelo menos até nesta terça-feira o problema da dona do trailer ainda não havia sido resolvido.

“Veio um pessoal da prefeitura, mas não retiraram os galhos. Pagamos impostos e quando precisamos não nos ajudam”, lamentou.

Jornal Midiamax