Cotidiano

Árvore cai durante chuva na Afonso Pena e deixa trânsito lento no Centro

Uma árvore caiu do canteiro central da Avenida Afonso Pena na tarde desta quarta-feira (27) durante o temporal que caiu em Campo Grande. O transito no local está lento e motoristas podem percorres trajetos alternativos para evitar congestionamento. Conforme apurado no local, a árvore caiu em frente à Prefeitura Municipal no sentido Praça Ari Coelho. […]

Mariane Chianezi Publicado em 27/01/2021, às 14h32 - Atualizado às 14h48

Foto: Ranziel Oliveira, Midiamax
Foto: Ranziel Oliveira, Midiamax - Foto: Ranziel Oliveira, Midiamax

Uma árvore caiu do canteiro central da Avenida Afonso Pena na tarde desta quarta-feira (27) durante o temporal que caiu em Campo Grande. O transito no local está lento e motoristas podem percorres trajetos alternativos para evitar congestionamento.

Conforme apurado no local, a árvore caiu em frente à Prefeitura Municipal no sentido Praça Ari Coelho. Após a queda, duas faixas de rolamento da via ficaram interditadas e o Corpo de Bombeiros foi acionado para cortar os troncos.

Além disso, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) foi chamado para orientar os motoristas. A previsão é que a planta, que tem aproximadamente 12 metros, seja totalmente retirada do local em até 40 minutos.

Atualização: A árvore foi removida e o tráfego liberado às 14h45

Jornal Midiamax