Cotidiano

Aprovados em seleção para visitadores da SAS são convocados nesta quarta-feira

Candidatos vão acompanhar e visitar famílias assistidas pela SAS

Fábio Oruê Publicado em 29/09/2021, às 15h47

None
Foto: Henrique Arakaki/ Jornal Midiamax

A SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) está convocando candidatos aprovados no processo seletivo para contratação de visitador para atuar no Programa “Criança Feliz”, em substituição de ex-contratados desligados no período.

De acordo com a publicação no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), os candidatos devem comparecer nesta quinta-feira (30), às 9h, na SAS, localizada na Avenida Afonso Pena, nº 3297, Centro, para orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.

A lista de documentos e a relação dos candidatos convocados pode ser conferida no Diogrande desta quarta-feira (29), a partir da página 3.

A contratação será efetivada apenas com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura da seleção, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.

Será considerado desistente do processo, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que não se apresentar no prazo estabelecido, não comprovar os requisitos exigidos para assumir a função e não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.

No programa, por meio de visitas domiciliares às famílias participantes, as equipes do "Criança Feliz" farão o acompanhamento e darão orientações importantes para fortalecer os vínculos familiares e comunitários e estimular o desenvolvimento infantil.

Jornal Midiamax