Cotidiano

Após temporal, ruas alagam e moradores ficam desabrigados em MS

Após o temporal que atingiu o município na madrugada, moradores ficaram desabrigados em Coxim, a 253 km de Campo Grande. Depois da chuva forte, o rio Taquari encheu e alagou bairros da cidade, algumas ruas ficaram intransitáveis. Em apenas algumas horas, foi registrado volume de chuva de 135,6 mm, conforme dados da Defesa Civil de […]

Mylena Rocha Publicado em 15/02/2021, às 11h49

(Foto: Divulgação/5º SGB)
(Foto: Divulgação/5º SGB) - (Foto: Divulgação/5º SGB)

Após o temporal que atingiu o município na madrugada, moradores ficaram desabrigados em Coxim, a 253 km de Campo Grande. Depois da chuva forte, o rio Taquari encheu e alagou bairros da cidade, algumas ruas ficaram intransitáveis.

Após temporal, ruas alagam e moradores ficam desabrigados em MS
(Foto: Divulgação/Edição MS)

Em apenas algumas horas, foi registrado volume de chuva de 135,6 mm, conforme dados da Defesa Civil de Coxim. Informações apuradas pelo site Coxim Agora apontam que a chuva foi suficiente para alagar ruas do bairro Piracema, Santa Maria, Vale do Taquari e Senhor Divino.

No bairro Mendes Mourão, a chuva também alagou a casa dos moradores. Conforme o site Edição MS, a Secretaria de Obras constatou que os bueiros estavam entupidos no bairro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar os moradores. Famílias tiveram que sair de casa, já que a água invadiu as residências.

Jornal Midiamax