Pular para o conteúdo
Cotidiano

Após redução de salário e perda de emprego, família tem carro roubado na Capital

O mundo desabou para o casal Fernando Campos, 33, e Fernanda Cabral, 26, nas últimas semanas. Tudo começou quando Fernanda perdeu o trabalho de auxiliar de serviços gerais em uma empresa da Capital. Fernando, que trabalha na mesma empresa, também sofreu um baque ao receber a notícia de que seu salário seria reduzido em 30% […]
Arquivo -

O mundo desabou para o casal Fernando Campos, 33, e Fernanda Cabral, 26, nas últimas semanas. Tudo começou quando Fernanda perdeu o trabalho de auxiliar de serviços gerais em uma empresa da Capital. Fernando, que trabalha na mesma empresa, também sofreu um baque ao receber a notícia de que seu salário seria reduzido em 30% devido ao avanço da e a diminuição de servidores em expediente, mesmo motivo que fez sua esposa ser mandada embora.

A renda do casal, que mora com três filhos, somava uma quantia mensal de dois salários mínimos. Agora, com os cortes e reduções, eles passarão a contar com cerca de 700 reais por mês.

Desesperados e sem saída, precisaram deixar o imóvel que alugavam no domingo (14) por não ter mais condições de arcar com os custos. O casal estava de mudança para a casa da mãe de Fernanda, onde vão morar de favor até conseguir alguma estabilidade.

O problema é que nesse percurso, durante a mudança, quando a última sacola foi retirada do carro, a família teve seu veículo levado por ladrões, um Celta branco, ano 2003 com a palca HRY 9022. “Descarregamos o carro e entramos na casa. Em questão de 5 minutos voltei na rua e ele não estava mais lá”, relatou Fernando ao Jornal Midiamax.

Após redução de salário e perda de emprego, família tem carro roubado na Capital
aconteceu na Rua Doutor Miguel Vieira Ferreira, Vila Nossa Senhora das Graças, domingo (14) à noite, por volta das 19h. (Foto: Arquivo Pessoal)

Fundamental para a locomoção da família e para o serviço do trabalhador, os bandidos também levaram peças importantes do maquinário de jardinagem de Fernando que estavam dentro do carro. Ele perdeu todos os seus documentos e Fernanda teve a carteira de trabalho levada pelos ladrões.

O salário do auxiliar de serviços gerais não cobrirá as despesas, ainda mais agora que está sem o material que ajudava a arrecadar um dinheiro extra. Fernanda está a procura de trabalho, pois são 5 bocas para alimentar. Ela tem experiência como babá, empregada doméstica e cozinheira.

Caso alguém tenha informações sobre oportunidades de trabalho ou o paradeiro do carro, um Celta branco, ano 2003 com a placa HRY 9022, o telefone para contato é (67) 9 9125-2866.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem morre após ser puxado por uma máquina de ressonância magnética nos EUA

‘Amigo de todos’: morte de motociclista causa comoção em Nova Alvorada do Sul

Atenção: Funtrab realiza ‘Feirão de Empregos’ no shopping Bosque dos Ipês

Pastor foragido da Justiça brasileira é preso em Portugal

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

Monumento dos Tuiuiús

Cartão-postal de Campo Grande, Monumento dos Tuiuiús será reinaugurado em agosto

Últimas Notícias

Polícia

Polícia encontra celular com preso suspeito de intermediar veículo usado em tiroteio na fronteira

Cela do detento foi alvo de operação no último fim de semana para investigações sobre tiroteio que terminou com dois mortos

Brasil

Câncer de intestino que vitimou Preta Gil é o 3º mais comum no país

A manifestação de sintomas só acontece quando a doença já está avançada

Cotidiano

MS em Ação: comunidades indígenas de Porto Murtinho recebem atendimento jurídico e social neste sábado

A ação será realizada das 8h às 17h, na Escola Estadual Alves de Barros, na Aldeia Alves de Barros

Brasil

Criança de 2 anos morre após ser atacada por pitbull da família no interior de SP

Policias Militares chegaram a atirar no animal para ele soltar a menina