Pular para o conteúdo
Cotidiano

Após redução de salário e perda de emprego, família tem carro roubado na Capital

O mundo desabou para o casal Fernando Campos, 33, e Fernanda Cabral, 26, nas últimas semanas. Tudo começou quando Fernanda perdeu o trabalho de auxiliar de serviços gerais em uma empresa da Capital. Fernando, que trabalha na mesma empresa, também sofreu um baque ao receber a notícia de que seu salário seria reduzido em 30% […]
Arquivo -

O mundo desabou para o casal Fernando Campos, 33, e Fernanda Cabral, 26, nas últimas semanas. Tudo começou quando Fernanda perdeu o trabalho de auxiliar de serviços gerais em uma empresa da Capital. Fernando, que trabalha na mesma empresa, também sofreu um baque ao receber a notícia de que seu salário seria reduzido em 30% devido ao avanço da e a diminuição de servidores em expediente, mesmo motivo que fez sua esposa ser mandada embora.

A renda do casal, que mora com três filhos, somava uma quantia mensal de dois salários mínimos. Agora, com os cortes e reduções, eles passarão a contar com cerca de 700 reais por mês.

Desesperados e sem saída, precisaram deixar o imóvel que alugavam no domingo (14) por não ter mais condições de arcar com os custos. O casal estava de mudança para a casa da mãe de Fernanda, onde vão morar de favor até conseguir alguma estabilidade.

O problema é que nesse percurso, durante a mudança, quando a última sacola foi retirada do carro, a família teve seu veículo levado por ladrões, um Celta branco, ano 2003 com a palca HRY 9022. “Descarregamos o carro e entramos na casa. Em questão de 5 minutos voltei na rua e ele não estava mais lá”, relatou Fernando ao Jornal Midiamax.

Após redução de salário e perda de emprego, família tem carro roubado na Capital
aconteceu na Rua Doutor Miguel Vieira Ferreira, Vila Nossa Senhora das Graças, domingo (14) à noite, por volta das 19h. (Foto: Arquivo Pessoal)

Fundamental para a locomoção da família e para o serviço do trabalhador, os bandidos também levaram peças importantes do maquinário de jardinagem de Fernando que estavam dentro do carro. Ele perdeu todos os seus documentos e Fernanda teve a carteira de trabalho levada pelos ladrões.

O salário do auxiliar de serviços gerais não cobrirá as despesas, ainda mais agora que está sem o material que ajudava a arrecadar um dinheiro extra. Fernanda está a procura de trabalho, pois são 5 bocas para alimentar. Ela tem experiência como babá, empregada doméstica e cozinheira.

Caso alguém tenha informações sobre oportunidades de trabalho ou o paradeiro do carro, um Celta branco, ano 2003 com a placa HRY 9022, o telefone para contato é (67) 9 9125-2866.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Chuva de meteoros Líridas ficará mais intensa nos próximos dias

VÍDEO: carros ficam destruídos em colisão no Tiradentes

Mais de 335 mil pessoas vivem em situação de rua no Brasil

Modelo brasileira é escolhida pela Chanel para fotos de alta joalheria

Notícias mais lidas agora

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Chuva ameniza e encenação da Paixão de Cristo reúne fiéis em Comunidade das Moreninhas

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

Trump amplia o cerco contra Harvard com devassa fiscal e investigação sobre doadores

Últimas Notícias

Cotidiano

VÍDEO: muro que ameaçava cair desaba sobre ponto de ônibus na Vila Sobrinho

No ponto havia uma placa com o aviso de desativado

Trânsito

Motorista é socorrido em forte colisão com capotamento na Afonso Pena

Cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Espírito Santo

Polícia

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Foi morto em um confronto com policiais do Choque da Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (18)

Trânsito

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

Entre as rotatórias da Apaporé e da entrada do Calcário Bodoquena