Cotidiano

Após queda de árvore na rede, região sul de São Gabriel do Oeste fica sem energia

Moradores da região sul de São Gabriel do Oeste, a 141 quilômetros de Campo Grande, ficaram sem energia, nesta terça-feira (23), após um galho de árvore cair na rede de alta tensão, próximo a base da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Em nota, a Energisa informou que a interrupção no fornecimento da energia aconteceu durante o […]

Karina Campos Publicado em 23/02/2021, às 16h38

Galhos caíram sobre cabos de alta tensão. (Foto: Leitor Midiamax)
Galhos caíram sobre cabos de alta tensão. (Foto: Leitor Midiamax) - Galhos caíram sobre cabos de alta tensão. (Foto: Leitor Midiamax)

Moradores da região sul de São Gabriel do Oeste, a 141 quilômetros de Campo Grande, ficaram sem energia, nesta terça-feira (23), após um galho de árvore cair na rede de alta tensão, próximo a base da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Em nota, a Energisa informou que a interrupção no fornecimento da energia aconteceu durante o temporal que atingiu a região. Além de galhos e árvores que caíram sobre a rede elétrica e cabos.

Ainda segundo a concessionária, por conta do incidente, aproximadamente, 94 moradores ficaram sem luz. “Equipes da concessionária estão no local efetuando os reparos considerados de alta complexidade”, comunicou.

Jornal Midiamax