Cotidiano

Após lotação no primeiro dia de ‘fecha tudo’, Campo Grande terá mais ônibus nas ruas

Com definição para ter tabela de dias de domingo, o transporte público de Campo Grande precisou passar por adaptações nesta segunda-feira (22). A partir desta terça-feira, o transporte público passaram a ter frota de ônibus com horários de sábado, com mais ônibus nas ruas. De acordo com o Consórcio Guaicurus, no horário de pico desta […]

Mariane Chianezi Publicado em 22/03/2021, às 17h32 - Atualizado em 23/03/2021, às 09h14

Reprodução/Vídeo: Marcos Ermínio
Reprodução/Vídeo: Marcos Ermínio - Reprodução/Vídeo: Marcos Ermínio

Com definição para ter tabela de dias de domingo, o transporte público de Campo Grande precisou passar por adaptações nesta segunda-feira (22). A partir desta terça-feira, o transporte público passaram a ter frota de ônibus com horários de sábado, com mais ônibus nas ruas.

De acordo com o Consórcio Guaicurus, no horário de pico desta segunda-feira já haverá um reforço nas linhas e a partir desta terça-feira (23), os passageiros que precisarem seguir para o trabalho terão maior disponibilidade nos horários.

Ainda conforme a empresa a decisão foi tomada junto a Agetran (agência Municipal de Transporte e Trânsito) após a alta demanda de passageiros no primeiro dia do ‘fecha tudo’. Pela manhã, a tabela operacional contava com 86 linhas e a partir desta terça, serão 116.

Pela manhã, mesmo se programando e chegando cedo para pegar ônibus do Consórcio Guaicurus, passageiros enfrentaram longas filas nos terminais de Campo Grande. Passageiros relatam que por conta da redução de coletivos, chegaram atrasados no trabalho.

Os horários previstos e as linhas em circulação para o restante da semana você pode consultar clicando aqui.

Jornal Midiamax