Cotidiano

Identificada pela Guarda, dupla que destruiu gramado recém-inaugurado é obrigada a fazer reparos

Após danificarem o gramado recém inaugurado na Praça dos Ciclistas, em Ponta Porã, a 314 km de Campo Grande, os dois homens que ocupavam um veículo Voyage apresentaram-se às autoridades e consertaram o estrago feito na manhã da última quinta-feira (7). Os dois, aparentemente embriagados, haviam estacionado o veículo em cima da calçada para continuar […]

Ranziel Oliveira Publicado em 11/01/2021, às 13h56 - Atualizado em 12/01/2021, às 08h26

(Foto: Divulgação / Prefeitura de Ponta Porã)
(Foto: Divulgação / Prefeitura de Ponta Porã) - (Foto: Divulgação / Prefeitura de Ponta Porã)

Após danificarem o gramado recém inaugurado na Praça dos Ciclistas, em Ponta Porã, a 314 km de Campo Grande, os dois homens que ocupavam um veículo Voyage apresentaram-se às autoridades e consertaram o estrago feito na manhã da última quinta-feira (7).

Os dois, aparentemente embriagados, haviam estacionado o veículo em cima da calçada para continuar a bebedeira, impedindo que os adeptos de atividades físicas utilizassem o local. Após o consumo de algumas cervejas e de deixar as garrafas esparramadas pelo local, a dupla deixou o gramado recém-inaugurado destruída antes de irem embora.

A ação causou revolta da população que mora no entorno da praça, que encaminharam as imagens naquele mesmo dia. Assim que a Prefeitura de Ponta Porã recebeu as imagens, acionou a Guarda Civil Municipal de Fronteira para que fossem tomadas as providências legais.

Por volta do meio-dia, ambos já estavam devidamente identificados, como T.S.A. e A.D. Um Advogado apresentou-se na Procuradoria Geral e disse que seus clientes estavam dispostos a reparar os danos.

De acordo com a Prefeitura, a dupla pediu sinceras desculpas à população pelos danos causados e pelo mau exemplo dado em plena época de pandemia e pessoalmente ajudaram a consertar o gramado.

Jornal Midiamax