Pular para o conteúdo
Cotidiano

Após festa com ‘influencers’, prefeitura de Bonito irá intensificar fiscalização em balneários

A prefeitura de Bonito, a 296 quilômetros de Campo Grande, divulgou, nesta terça-feira (30), uma nota informando que deve intensificar a fiscalização em balneários e eventos clandestinos na cidade, para evitar festas e aglomeração, que descumprem os decretos contra o avanço da Covid-19. Segundo o município, a força-tarefa reúne a Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e […]
Arquivo -

A prefeitura de , a 296 quilômetros de ,

divulgou, nesta terça-feira (30), uma nota informando que deve intensificar a em balneários e eventos clandestinos na cidade, para evitar festas e , que descumprem os decretos contra o avanço da Covid-19.

Segundo o município, a força-tarefa reúne a Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e agentes fiscais de Postura e tributo.

“município já notificou e orientou 29 estabelecimentos, lavrou 4 autos de infração totalizando um valor total de 25 mil reais em multas. Na última quarta-feira, o prefeito fechou uma parceria com a polícia militar para intensificar as rondas no centro, bairros e vilas de Bonito e no Distrito Águas do ”, informa.

No último fim de semana, influenciadores digitais realizaram uma festa de aniversário, na beira do rio, em uma chácara cidade. Pelas redes sociais, o grupo aglomerava sem nenhuma medida de biossegurança.

A Polícia Militar só foi ao local após um superior da Capital pedir providências para encerrar a festa, que já durava três dias. Caixas de som do DJ e o responsável pela festa foram levados para delegacia, e liberados após autuação. Cerca de 45 pessoas estão na chácara  

O Ministério Público Estadual instaurou um inquérito para apurar a fiscalização e o descumprimento de medidas no evento.

Não é possível que estas pessoas não tenham respeito ou empatia pelo que está acontecendo. Estamos batendo recorde em número de mortes no Estado”, disse o Promotor de Justiça Alexandre Estuqui Junior.
 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Máxima humilhação’, diz Bolsonaro ao mostra tornozeleira após encontrar aliados

Caminhonete roubada em assalto com família rendida é encontrada abandonada em Ponta Porã

Vem aí! Anne Hathaway mostra caracterização para sequência de ‘O Diabo Veste Prada’

Alems lança edital para construção de novo plenário e bloco administrativo com 11 mil m²

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

Homem que ateou fogo em casa com a companheira e a filha dentro é preso

Últimas Notícias

Polícia

Acidente entre moto e kombi deixa dois feridos no São Conrado

Os relatos à reportagem afirmam que este seria o terceiro acidente registrado no dia

Brasil

Moraes vê descumprimento de medidas e dá 24h para Bolsonaro se explicar sob risco de prisão

Ex-presidente concedeu entrevistas transmitidas em redes sociais nesta segunda-feira

Cotidiano

Congresso em MS debate uso da cannabis em tratamentos de doenças bucais

Evento destinado a comunidade odontológica começa nesta terça-feira, 22, com programação até sexta-feira, 25.

Trânsito

Motociclista que caiu ao passar em quebra-molas no Silvia Regina continua entubado na Santa Casa

O acidente ocorreu na madrugada do último sábado (19), por volta das 2h20 da madrugada