Depois do Dia das Mães, o volta para o horário das 21 horas às 5 horas em Campo Grande. Entre quarta (5) e domingo (9) houve flexibilização do horário e o toque de recolher começava às 22 horas, devido ao Dia das Mães, que é uma das principais datas para o comércio. 

A mudança no horário do toque de recolher atendeu a demanda dos setores do comércio e de serviços, para potencializar as vendas do Dia das Mães. Após a data comemorativa, o toque de recolher começa às 21 horas, já que Campo Grande foi classificado com a bandeira vermelha no (Programa de Saúde e Segurança da Economia). 

A bandeira vermelha representa alto de risco de transmissão do coronavírus e todos os municípios com a classificação têm toque de recolher a partir das 21 horas. Um novo mapa do Prosseguir deve ser divulgado na quarta-feira (12). Caso Campo Grande melhore a classificação sobre o risco de transmissão na , o horário pode ser afrouxado. Os municípios com bandeira laranja podem ter toque de recolher a partir das 22 horas.