Cotidiano

Após descumprir decreto várias vezes, comércio no interior de MS é interditado

Depois de ser diversas vezes notificado por descumprir decretos, um comércio na cidade de Ponta Porã, a 317 km de Campo Grande, foi interditado na tarde deste sábado (30). A ação foi conjunta entre Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Vigilância Sanitária. De acordo com a equipe de Vigilância Sanitária, o referido estabelecimento comercial já […]

Mariane Chianezi Publicado em 30/01/2021, às 16h00

Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM - Foto: Divulgação/PM

Depois de ser diversas vezes notificado por descumprir decretos, um comércio na cidade de Ponta Porã, a 317 km de Campo Grande, foi interditado na tarde deste sábado (30). A ação foi conjunta entre Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Vigilância Sanitária.

De acordo com a equipe de Vigilância Sanitária, o referido estabelecimento comercial já foi notificado e autuado várias vezes mas, mesmo assim, seguiu descumprindo o Decreto e agora chegou a fase de interdição por parte do Poder Público.

A órgão sanitário informou que o município da Ponta Porã entrou na fase da “Bandeira Cinza” em relação à pandemia e afirma que essa fase é uma das mais críticas e que requer cuidado redobrado.

Esta é a primeira ação em que ocorre a interdição de um estabelecimento comercial em Ponta Porã nesta nova fase da pandemia e a Vigilância Sanitária afirma que as ações continuam e que novos estabelecimentos poderão ser lacrados caso continuem descumprindo o Decreto.

Jornal Midiamax