Pular para o conteúdo
Cotidiano

Após bater em caçamba durante entrega, Igor pede ajuda em vaquinha feita por amigos

Ele teve fratura exposta na perna direita e passou por duas cirurgias ao bater em caçamba estacionada
Arquivo -

Com o cancelamento dos e eventos que Igor dos Santos Morais, de 22 anos, trabalhava durante a pandemia de Covid-19, o jovem pegou dinheiro emprestado com o padrasto para abrir uma empresa de delivery de produto para narguilé, e decidiu abrir o próprio negócio. Durante uma entrega na noite do dia 27, ele precisou parar de empreender após sofreu um acidente e bater contra uma caçamba na cidade de , distante 253 km da Capital. 

Com a interrupção das vendas e responsável pela renda da casa, que ainda tem o avô de 70 anos e o tio, pessoa com deficiência, os amigos de Igor decidiram montar uma vaquinha virtual para ajudá-lo nas despesas. “Trabalhava em eventos desde 2017 e com a pandemia precisei me reinventar. Peguei um empréstimo com meu padrasto e fazia entregas aqui em Coxim de essências, carvão e alumínio para narguilé. Fazia dois meses que tinha montado, estava indo muito bem nas vendas, aí aconteceu o acidente”, lamenta.

Na noite de sábado, dia 27 de maio, Igor fazia uma entrega por volta das 23h50 e, enquanto procurava o numeral das casas, chocou a motocicleta contra uma caçamba estacionada e, segundo ele, sem sinalização. Do impacto, resultou uma fratura exposta na perna esquerda, e a mobilidade de Igor ficou restrita. “O médico disse que vou precisar ficar na cama pelo menos dois meses porque precisei colocar pino na tíbia”, explica.

Motocicleta de jovem colidiu contra caçamba
Motocicleta de jovem ficou parcialmente destruída. (Foto: Arquivo Pessoal)

 

O jovem foi socorrido inicialmente por um amigo que morava próximo, após um morador passar pela rua e vê-lo caído. Em seguida, foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para uma unidade de saúde. “Na madrugada mesmo fiz uma cirurgia na perna e na última quinta-feira (1) fiz outra. Me mandaram para casa, por causa da pandemia e risco de infecção, e minha mãe teve que vir de São Paulo para me cuidar”, explica.

Igor pretende arrecadar R$ 3 mil, valor necessário para arcar com as despesas da casa pelo tempo previsto que ele ficará sem andar. Quem puder ajudar, pode fazer doações na vaquinha online, clicando aqui.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Família procura por idoso que sofre da Doença de Alzheimer desaparecido neste sábado

Idoso perde R$ 1,2 mil ao cair em golpe de falso advogado com conta de WhatsApp clonada

Polícia Militar prende dupla em flagrante após furto de motocicleta e iPhone

Corinthians joga mal e perde para o Mirassol em duelo com cavadinha errada de Memphis

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

MS já teve 22 postos autuados por irregularidades em bombas de combustível até abril de 2025

Últimas Notícias

Polícia

Confronto em Itaporã termina em morte após denúncia de violência doméstica

Na residência foram apreendidas três armas de fogo que seriam de posse do homem que acabou morto

Esportes

Flamengo mantém tabu e derruba Bahia no Maracanã com gol solitário de Arrascaeta

Flamengo reassumiu de forma provisória a liderança do Campeonato Brasileiro, mas pode ser ultrapassado pelo Palmeiras no domingo

Brasil

Corpo de arquiteto desaparecido após show da Lady Gaga é encontrado

Arquiteto Igor Sousa havia desaparecido na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, foi encontrado próximo às Ilhas Cagarras na manhã deste sábado (10)

Trânsito

Após batida forte entre dois carros, Bombeiros ‘serram’ veículo para retirar vítima

Corpo de Bombeiros Militar fez uso de aparelho desencarcerador, com objetivo de remover partes da estrutura do veículo e possibilitar a extração segura da pessoa