Cotidiano

Após arrecadar R$ 800 mil, Luan Santana doa mais de 5 mil toneladas de biscoito para famílias no Pantanal

O sul-mato-grossense Luana Santana continua em campanha com ações nas regiões do Pantanal. O cantor irá distribuir cerca de 5 mil toneladas de biscoito para famílias das regiões pantaneiras que foram afetadas pelos incêndios, em 2020. De acordo com a Revista Caras, Luan entregou, nesta terça-feira (5), ao Instituto SOS Pantanal os biscoitos variados, que […]

Karina Campos Publicado em 05/01/2021, às 16h19 - Atualizado às 16h48

Alimentos serão distribuídos nesta quarta-feira. (Marcos Silva)
Alimentos serão distribuídos nesta quarta-feira. (Marcos Silva) - Alimentos serão distribuídos nesta quarta-feira. (Marcos Silva)

O sul-mato-grossense Luana Santana continua em campanha com ações nas regiões do Pantanal. O cantor irá distribuir cerca de 5 mil toneladas de biscoito para famílias das regiões pantaneiras que foram afetadas pelos incêndios, em 2020.

De acordo com a Revista Caras, Luan entregou, nesta terça-feira (5), ao Instituto SOS Pantanal os biscoitos variados, que devem ser distribuídos amanhã (6).

Durante a live para ajudar nas ações de combate as chamas que atingiam o bioma pantaneiro, o cantor arrecadou mais de R$ 800 mil em doações. No prêmio do reality O Próximo Nº1 Villa Mix, para ajudar no resgate dos animais silvestres, Luan doou um um carro para ajudar e somas nas ações do Pantanal.

Jornal Midiamax