Cotidiano

Após ameaçar temporal, céu dá show de cores no pôr do sol em Campo Grande

Depois do tempo ‘fechar’ em Campo Grande, os moradores foram contemplados com um pôr do sol cheio de cores nesta terça-feira (16). Chuvas isoladas chegaram a acontecer nos bairros após céu ameaçar temporal. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão é que chuvas torrenciais sigam acontecendo em todo o estado até o final […]

Mariane Chianezi Publicado em 16/03/2021, às 18h24

Foto: Leonardo de França, Midiamax
Foto: Leonardo de França, Midiamax - Foto: Leonardo de França, Midiamax

Depois do tempo ‘fechar’ em Campo Grande, os moradores foram contemplados com um pôr do sol cheio de cores nesta terça-feira (16). Chuvas isoladas chegaram a acontecer nos bairros após céu ameaçar temporal.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão é que chuvas torrenciais sigam acontecendo em todo o estado até o final de semana. Na Capital, a previsão é que pancadas de chuvas sigam acontecendo durante a tarde.

Para esta quarta-feira (17), o prognóstico indica que a chuvada pontual deverá acontecer principalmente no período da tarde. Na quinta (18), nuvens devem encobrir o céu e chove isoladamente nos bairros. O calor deve prevalecer e máxima pode chegar a 34°C.

Após ameaçar temporal, céu dá show de cores no pôr do sol em Campo Grande
Foto: Leonardo de França, Midiamax
Jornal Midiamax