Interior de já registra fortes chuvas nesta quinta-feira (02). De acordo com o meteorologista Natálio Abraão Filho, Corguinho, cidade a 99 quilômetros de Campo Grande, teve 97mm de chuva com enchentes das 08h às 15h. Em São Gabriel do Oeste, a 136 quilômetros da Capital, houve 78mm de chuva das 08h às 15 horas.

Em Rochedo, que fica a 82 quilômetros de Campo Grande, registrou fortes pancadas de chuva, trovoadas, relâmpagos e ventos com rajadas de 50kmh, entre às 06h e 09h desta quinta.  Já Três Lagoas teve chuva fraca de 2mm e Corumbá, também pouco chuva, em um total de 4mm no final da tarde.

O (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu dois alertas de chuvas intensas para Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (02). O aviso atinge 50 municípios do Estado. A exceção é para a região extremo sul de MS.

Alerta

De acordo com a meteorologia, pode chover até 50 milímetros por dia, desta quinta até às 10h de sexta-feira (3) em 31 cidades na região central, pantaneira e sudoeste de MS. Para estes locais, os ventos podem chegar a 60 km/h. Veja abaixo a lista:

  • Anastácio
    Aparecida do Taboado
    Bataguassu
    Bela Vista
    Bodoquena
    Bonito
    Brasilândia
    Campo Grande
    Caracol
    Cassilândia
    Dois Irmãos do Buriti
    Dourados
    Guia Lopes da Laguna
    Inocência
    Itaporã
    Jardim
    Ladário
    Maracaju
    Miranda
    Nioaque
    Nova Alvorada do Sul
    Nova Andradina
    Paranaíba
    Ponta Porã
    Porto Murtinho
    Rio Brilhante
    Santa Rita do Pardo
    Selvíria
    Sidrolândia
    Terenos
    Três Lagoas