A manchete do Midiamax Diário desta terça-feira (3) mostra a paralisia na tramitação de ação penal contra o governador (PSDB), especificamente em relação aos réus que não têm foro privilegiado e respondem a acusações como corrupção passiva e lavagem de dinheiro, decorrente de esquema que teve a participação do Grupo JBS. Advogados relatam que o caso parou no Ministério Público de Mato Grosso do Sul.

 

A versão impressa do Jornal Midiamax traz também notícia sobre novas mortes atribuídas a justiceiros na fronteira. Desta vez, dois primos foram executados com cerca de 30 disparos em Pedro Juan Caballero, novamente sendo deixado ao lado das vítimas recados ameaçando autores de roubos e furtos.

 

A edição também aborda o retorno às aulas na Rede Estadual de Ensino, sob desconfiança de pais, e o mau preparo do transporte coletivo, que enfrentou superlotações ao longo da segunda-feira (2) — quando servidores municipais também retornaram ao batente. O Consórcio Guaicurus não sinalizou, até então, colocar mais veículos nas ruas.

 

Distribuído gratuitamente nos terminais de ônibus e em mais de 40 pontos na periferia, o Midiamax Diário também pode ser consultado em sua versão online, disponível logo abaixo ou na banca virtual Issuu.