Após ação penal contra Reinaldo ser desmembrada, processo ‘para’ no MPMS. Leia no Midiamax Diário

Governador, que tem foro privilegiado, viu denúncia seguir no STJ; demais réus viram o Ministério Público segurar ação
| 03/08/2021
- 11:00
Após ação penal contra Reinaldo ser desmembrada, processo ‘para’ no MPMS. Leia no Midiamax Diário
Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade - Reprodução

A manchete do desta terça-feira (3) mostra a paralisia na tramitação de ação penal contra o governador (PSDB), especificamente em relação aos réus que não têm foro privilegiado e respondem a acusações como corrupção passiva e lavagem de dinheiro, decorrente de esquema que teve a participação do Grupo JBS. Advogados relatam que o caso parou no Ministério Público de Mato Grosso do Sul.

 

A versão impressa do Jornal Midiamax traz também notícia sobre novas mortes atribuídas a justiceiros na fronteira. Desta vez, dois primos foram executados com cerca de 30 disparos em Pedro Juan Caballero, novamente sendo deixado ao lado das vítimas recados ameaçando autores de roubos e furtos.

 

A edição também aborda o retorno às aulas na Rede Estadual de Ensino, sob desconfiança de pais, e o mau preparo do transporte coletivo, que enfrentou superlotações ao longo da segunda-feira (2) — quando servidores municipais também retornaram ao batente. O Consórcio Guaicurus não sinalizou, até então, colocar mais veículos nas ruas.

 

Distribuído gratuitamente nos terminais de ônibus e em mais de 40 pontos na periferia, o Midiamax Diário também pode ser consultado em sua versão online, disponível logo abaixo ou na banca virtual Issuu.

 

Veja também

Corpo de Bombeiros foi acionado para um incêndio de grandes proporções em vegetação de um...

Últimas notícias