A (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) publicou nesta quarta-feira (8) a convocação dos sorteados para os lotes no Salazar Moura da Cruz e Parque Iguatemi.

De acordo com a prefeitura, os 35 convocados deverão comparecer à sede da Amhasf para entrega dos documentos pessoais entre os dias 13 e 17 de setembro, impreterivelmente. A agência fica na Rua Íria Loureiro Viana, nº 415, Centro.

A apresentação da documentação tem a finalidade de iniciar a implantação dos contratos referentes aos lotes sorteados durante o 4º Feirão Habita Campo Grande. Caso o sorteado não compareça, será desclassificado e substituído pelo suplente.

De acordo com a diretora de Desenvolvimento Social e Contratos, Adriana Rodrigues, o sorteado precisa se atentar quanto ao prazo para não perder o benefício.

“Publicamos a convocação no justamente para reforçar aos futuros beneficiários que não deixem de comparecer aqui na sede da Agência. A entrega da documentação é o primeiro passo para o recebimento do benefício e o atraso compromete o processo de entrega dos lotes”, ressalta.

A lista pode ser conferida neste link, a partir da página 9.