Pular para o conteúdo
Cotidiano

Águas Guariroba suspende atendimento presencial em lojas a partir de segunda-feira

Seguindo as orientações do município e dos órgãos de saúde pública, a Águas Guariroba a partir desta segunda-feira (22), suspenderá seus atendimentos presenciais. A medida faz parte das ações de enfrentamento ao coronavírus evitando assim o risco de exposição da população ao vírus. A concessionária orienta aos clientes que busquem os canais digitais ou teleatendimento […]
Arquivo -

Seguindo as orientações do município e dos órgãos de saúde pública, a Águas Guariroba a partir desta segunda-feira (22), suspenderá seus atendimentos presenciais. A medida faz parte das ações de enfrentamento ao coronavírus evitando assim o risco de exposição da população ao vírus.

A concessionária orienta aos clientes que busquem os canais digitais ou teleatendimento para solicitar serviços e tirar dúvidas.

Através destes canais será disponibilizado acesso à todos os serviços, tais como: Troca de titularidade, ligação nova, solicitação de segunda via, informações de débitos, religações, dúvidas de consumo, parcelamentos, informação de vazamento e análise de consumo.

A Águas Guariroba informa que todos os serviços poderão ser tratados via atendimento remoto. Para isso, conta com as equipes de loja já em para reforçar os canais de atendimento.

Confira os canais de atendimentos gratuitos:

(24h): 0800 642 0115

WhatsApp (07h às 22h nos dias úteis): (67) 99123-0008 – Basta que o usuário mande uma mensagem para este número, digite sua matrícula, confirme seus dados e escolha a opção de serviço desejada.

Aplicativo Águas App (versão IOS e ): Para ter acesso aos serviços do aplicativo, é necessário apenas fazer o download gratuito na Apple Store ou Google Store. Em seguida, o cliente deve inserir a UF/Estado e o CPF do titular para buscar o serviço desejado.

Serviços Online: Disponível pelo site www.aguasguariroba.com.br . Basta inserir o CPF do titular e a matrícula e ter acesso aos serviços.

Na área operacional, os colaboradores de campo estão atuando normalmente, com exceção dos grupos de maior risco à doença, não havendo impacto nos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto, disponibilizados à população.

“A Águas Guariroba informa que tal medida reforça seu compromisso com a população e apoio ao poder público. A concessionária conta com a compreensão de todos nesse momento em que há um grande esforço para evitar o avanço do vírus pelo país”, diz nota.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

MG: menina de 12 anos descobre gravidez de quase um mês após ir ao UPA

Procurando emprego? Suzano abre quatro vagas para atender operações em Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas

Acidente na BR-153 deixa cinco mortos

Após repercussão, familiares de paciente internado em estado grave procuram Santa Casa

Notícias mais lidas agora

MS procura novos mercados para romper impacto da exportação de carne aos EUA, avalia Acrissul

campo grande cidade de cobras

Cidade de ‘cobras’, como Campo Grande lida com tanto veneno humano?

Waldir Neves faz acordo e vai pagar R$ 1,9 milhão para não ser despejado de mansão

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato fala em normalização do mercado em poucos dias

Últimas Notícias

Cotidiano

Tempo frio e seco: frente fria se aproxima e MS permanece com alerta para baixa umidade do ar

Umidade relativa do ar está entre 15 e 30% nas cidades do Estado

Polícia

Atropelado há quase duas semanas, motoentregador continua internado em estado grave

Vítima continua entubada e deve passar por uma traqueostomia; motorista que atropelou a vítima entrou com pedido de liberdade

Transparência

TCE-MS determina que ex-prefeito devolva R$ 100 mil por contratar serviços sem licitação

Caso ocorreu em Bandeirantes, onde a população teve de votar de novo neste ano porque a eleição do ano passada foi suspensa por determinação da Justiça Eleitoral. O vencedor foi tido como inelegível pelo TSE

Transparência

Prefeitura de Bonito justifica processo seletivo sem cota por falta de lei municipal

Um inquérito civil foi instaurado para investigar a situação de um processo seletivo realizado em janeiro deste ano