Cotidiano

Agências da Caixa e lotéricas fecham durante semana de restrições em Campo Grande

A Caixa Econômica Federal anunciou que as agências e lotéricas ficam fechadas durante a semana em Campo Grande. A Capital resolveu ‘fechar tudo’ a partir desta segunda-feira (22) como medida para evitar a circulação de pessoas e barrar o avanço do coronavírus.  No decreto municipal, os bancos foram incluídos como ‘serviços essenciais’. No documento, os […]

Mylena Rocha Publicado em 22/03/2021, às 08h05

Agência da Caixa Econômica Federal em Campo Grande. (Foto: Leonardo de França/Arquivo)
Agência da Caixa Econômica Federal em Campo Grande. (Foto: Leonardo de França/Arquivo) - Agência da Caixa Econômica Federal em Campo Grande. (Foto: Leonardo de França/Arquivo)

A Caixa Econômica Federal anunciou que as agências e lotéricas ficam fechadas durante a semana em Campo Grande. A Capital resolveu ‘fechar tudo’ a partir desta segunda-feira (22) como medida para evitar a circulação de pessoas e barrar o avanço do coronavírus. 

No decreto municipal, os bancos foram incluídos como ‘serviços essenciais’. No documento, os serviços bancários de autoatendimento podem abrir, mas somente são permitidas atividades bancárias internas essenciais ao funcionamento do sistema bancário.

Em nota, a Caixa explica que as agências e lotéricas estarão fechadas entre esta segunda (22) e sexta-feira (26). Porém, os caixas eletrônicos das agências funcionam normalmente. 

“Os demais canais do banco, como internet banking e o Caixa Tem também estarão disponíveis para o atendimento à população”, diz a Caixa.

Auxílio Emergencial

A partir desta segunda-feira (22), aniversariantes de maio podem atualizar os dados cadastrais no aplicativo Caixa Tem, o banco digital da Caixa Econômica Federal que é usado também para receber o auxílio emergencial.

A atualização cadastral será realizada de forma escalonada, seguindo o mês de nascimento dos clientes. Desde domingo (14), usuários nascidos em janeiro puderam efetivar a atualização. Na terça-feira (23), será a vez dos aniversariantes em junho. A atualização segue esta sequência até o dia 31 de março, com os nascidos em dezembro. Dessa forma, até o fim do mês, todos os clientes terão atualizado os dados.

Jornal Midiamax