Cotidiano

Agência do Detran-MS no Pátio Central abre mais cedo a partir de segunda-feira

A agência do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) localizada no shopping Pátio Central abre as portas mais cedo a partir desta segunda-feira (1) em Campo Grande. O atendimento começará às 8h e segue até as 11h30 durante a manhã, enquanto à tarde funciona das 12h30 às 16h30. O Detran informa […]

Mylena Rocha Publicado em 30/01/2021, às 12h42

Foto: Divulgação/Detran-MS
Foto: Divulgação/Detran-MS - Foto: Divulgação/Detran-MS

A agência do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) localizada no shopping Pátio Central abre as portas mais cedo a partir desta segunda-feira (1) em Campo Grande. O atendimento começará às 8h e segue até as 11h30 durante a manhã, enquanto à tarde funciona das 12h30 às 16h30.

O Detran informa que o atendimento será mantido das 10h às 22h no Shopping Campo Grande. Já no Shopping Bosque dos Ipês as portas estarão abertas ao público seguindo o horário do próprio shopping, das 11h às 22h. Nos Fáceis, o horário de atendimento será das 8h às 11h30, com intervalo de uma hora para o almoço dos servidores, retornando das 12h30 às 16h.

A gerente regional do órgão, Laiza Machado, afirma que o horário anterior havia sofrido alteração por conta do momento da pandemia. “No início do ano passado tivemos muitas mudanças no atendimento das agências, mas agora sentimos a necessidade de, gradativamente, retomar o ritmo dos serviços, sem desrespeitar as normas de biossegurança orientadas pelas autoridades sanitárias”, informou Laiza.

O Departamento ressalta que os atendimentos continuam sendo efetuados por agendamento, que pode ser feito pelo Portal de Serviços Meu Detran, diretamente no site do Detran-MS.

Jornal Midiamax