Cotidiano

Agência bancária no centro de Campo Grande atrasa atendimento e gera aglomeração entre clientes

Pessoa que buscam atendimentos se aglomeram em frente ao local na espera por atendimento

Gabriel Neves Publicado em 08/06/2021, às 12h03

Clientes afirmam que estão no local há mais de uma hora.
Clientes afirmam que estão no local há mais de uma hora. - (Foto: Reprodução/Fala Povo)

Diversos clientes de uma agência bancária localizada no centro de Campo Grande reclamam da demora no atendimento e da aglomeração gerada na parte externa do prédio na manhã desta terça-feira (8).

Segundo os clientes, as pessoas que se encontram no local buscam atendimentos relacionados a situações diversas, mas a falta de funcionários estaria atrasando o atendimento e gerando aglomeração entre os que aguardam.

Em imagens é possível observar a calçada em frente ao local com diversas pessoas, impossibilitando até mesmo a passagem de deficientes visuais, já que a faixa guia está bloqueada.

Os clientes afirmam estarem há mais de uma hora no local e já realizaram uma denúncia no Procon-MS, mas ninguém compareceu ao local. A agência fica localizada próximo ao cruzamento das Ruas Marechal Rondon e 13 de Maio.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax