Aeronave que pousaria em Campo Grande é desviada para o Paraná após interdição de pista

A aeronave deverá pousar com 2 horas de atraso na Capital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Voo 1490 da Gol precisou desviar rota
Voo 1490 da Gol precisou desviar rota

O voo da Gol Linhas Aéreas que saiu de São Paulo no fim desta manhã com destino a Campo Grande precisou fazer um desvio, na tarde desta quarta-feira (18) para aeroporto do Paraná. A pista de pouso no Aeroporto Internacional de Campo Grande estava interditada e a previsão é que a aterrisagem na Capital sofra atraso de pelo menos 2 horas. 

Conforme apurado pela reportagem, o voo 1490 da Gol estava previsto para pousar em Campo Grande às 12h:30, após sair de Congonhas, em São Paulo, às 10:58, horário de MS. Durante a viagem, o avião precisou mudar a rota para o Aeroporto Regional de Maringá, no Paraná, onde abasteceu e após um período, retornou para ao trajeto inicial. 

O voo 1490 saiu de Maringá às 13h43 (MS) e a previsão é que pouse em Campo Grande com duas horas de atraso do horário previsto. Também não houve detalhes no Aeroporto de Campo Grande sobre o que causou a interdição da pista.

Em nota, a assessoria de imprensa da Gol confirmou o ocorrido, mas não detalhou os motivos da interdição da pista. “A Gol Linhas Aéreas informa que precisou alternar o voo G3 1490 com destino a Campo Grande para o Aeroporto de Maringá, porque a pista para pouso na capital foi interditada. Depois da liberação, a aeronave realizou decolagem de Maringá às 14h35 (horário de Brasília) rumo à capital do Mato Grosso do Sul”.

 

Conteúdos relacionados