Cotidiano

Adote um pet: CCZ faz feira de adoção neste sábado

Para os campo-grandeses que querem um pet em casa, o CCZ (Centro de Controle de Zoonozes) realiza feira de adoção neste sábado (23).

Dândara Genelhú Publicado em 23/01/2021, às 14h58

Foto: Reprodução | Prefeitura de Campo Grande.
Foto: Reprodução | Prefeitura de Campo Grande. - Foto: Reprodução | Prefeitura de Campo Grande.

Para os campo-grandeses que querem um pet em casa, o CCZ (Centro de Controle de Zoonozes) realiza feira de adoção neste sábado (23). O evento é a primeira edição de 2021 e procura lar para cães e gatos que ficam no Centro. 

São cerca de 35 animais disponíveis para adoção. Entre eles, filhotes e adultos que aguardam um novo lar. De acordo com a coordenadora do CCZ, Juliana Rezende, os animais já foram examinados e estão saudáveis. “Todos passam por consulta veterinária e são examinados antes de estarem disponíveis”, completou. 

Além disto, filhotes de cães e gatos possuem castração garantida pelo Centro. Devido à pandemia, o atendimento é realizado de forma individual. Assim, apenas a família que for adotar o pet poderá segurá-lo nas mãos.

Estamos adotando protocolos bem rígidos, porque o mais importante aqui é que esses animais tenham um lar amoroso e que ninguém se contamine”, explicou a coordenadora.

Jornal Midiamax