O Tocando em Frente está lançando o Projeto Tocando em Frente Solidário, uma ação social entre vários entes civis e institucionais com objetivo de angariar doações de alimentos para destinar às famílias em situação de vulnerabilidade social em Mato Grosso do Sul.

O Projeto conta com a parceria da Cufa-MS (Central Única das Favela) que estima existir em Campo Grande mais de 6 mil famílias em situação de pobreza e fome, que atualmente enfrentam muitas dificuldades tendo em vista o agravo da pandemia e a crise econômica e social.

Para alcançar esse grande objetivo e atender um número expressivo de pessoas, o Tocando em Frente Solidário conta com parceiros das mais diversas frentes e que possuem atuação na área social.

Serão aproximadamente 30 dias de ação e divulgação do projeto que tem por objetivo arrecadar cestas básicas para as famílias. A ação contará com dois locais de entrega em Campo Grande, e doações para outras cidades, em dinheiro ou especificas para instituições ou localidade do estado serão feitas pelo site da Vaquinha Social, reconhecida ferramenta digital de doações.

Os locais de arrecadação em Campo Grande serão no bairro Parati, na sede do projeto Tocando em Frente, na Rua da Divisão, n° 362, e no bairro Jardim dos Estados, no Murano Buffet, na Avenida Afonso Pena, n° 4557.

Para finalizar a campanha será promovida uma grande Liveshow no dia 25 de junho, com a participação de diversos artistas do Estado.

Para maiores informações e para acompanhar a campanha acesse as do Tocando em Frente, no Tocando em Frente MS, no @projetotocandoemfrente ou pelo WhasApp (67) 98202-7588.