Abertas vagas do IFMS para especialização em cinco municípios

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nessa quarta-feira, 6, editais de abertura de processos seletivos para ingresso no curso gratuito de especialização em Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica. Ao todo, são oferecidas 200 vagas nos municípios de Campo Grande (40), Corumbá (40), Naviraí (40), Ponta Porã (40) e […]
| 08/01/2021
- 02:06
Abertas vagas do IFMS para especialização em cinco municípios
(Imagem: Divulgação) - (Imagem: Divulgação)

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nessa quarta-feira, 6, editais de abertura de processos seletivos para ingresso no curso gratuito de especialização em Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

Ao todo, são oferecidas 200 nos municípios de Campo Grande (40), Corumbá (40), Naviraí (40), Ponta Porã (40) e Três Lagoas (40), com ingresso no primeiro semestre letivo de 2021.

Em todos os municípios, há reserva de vagas para o público externo e para servidores do IFMS. Em Campo Grande, parte das vagas também é destinada a professores da rede municipal em exercício da docência e que não tenham curso de . Os interessados devem ter diploma de ensino superior. Todos os editais estão disponíveis na Central de Seleção do IFMS. (Informações da assessoria)

Veja também

Ligia promete permanecer no local para visita presidencial

Últimas notícias