Cotidiano

Abertas vagas do IFMS para especialização em cinco municípios

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nessa quarta-feira, 6, editais de abertura de processos seletivos para ingresso no curso gratuito de especialização em Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica. Ao todo, são oferecidas 200 vagas nos municípios de Campo Grande (40), Corumbá (40), Naviraí (40), Ponta Porã (40) e […]

Diego Alves Publicado em 07/01/2021, às 22h06 - Atualizado às 22h09

(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação) - (Imagem: Divulgação)

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nessa quarta-feira, 6, editais de abertura de processos seletivos para ingresso no curso gratuito de especialização em Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

Ao todo, são oferecidas 200 vagas nos municípios de Campo Grande (40), Corumbá (40), Naviraí (40), Ponta Porã (40) e Três Lagoas (40), com ingresso no primeiro semestre letivo de 2021.

Em todos os municípios, há reserva de vagas para o público externo e para servidores do IFMS. Em Campo Grande, parte das vagas também é destinada a professores da rede municipal em exercício da docência e que não tenham curso de pós-graduação. Os interessados devem ter diploma de ensino superior. Todos os editais estão disponíveis na Central de Seleção do IFMS. (Informações da assessoria)

Jornal Midiamax