Cotidiano

ZTE publica relatório sobre implementação comercial do 5G SA

— A ZTE Corporation (0763.HK / 000063.SZ), grande provedora internacional de soluções tecnológicas para telecomunicações, empresas e consumidores de internet móvel, lançou um relatório sobre a implementação comercial da rede 5G SA, publicado pela Mobile World Live. O relatório demonstra que a SA é a arquitetura de destino da 5G e estabelece uma base sólida […]

Agência Estado Publicado em 22/12/2020, às 00h40

(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa) - (Foto: Ilustrativa)

— A ZTE Corporation (0763.HK / 000063.SZ), grande provedora internacional de soluções tecnológicas para telecomunicações, empresas e consumidores de internet móvel, lançou um relatório sobre a implementação comercial da rede 5G SA, publicado pela Mobile World Live. O relatório demonstra que a SA é a arquitetura de destino da 5G e estabelece uma base sólida para a plena realização do valor da aplicação da 5G.

O relatório aborda desafios e soluções da 5G SA, abrangendo cobertura contínua, coexistência de vários RATs, fatiamento de rede de ponta a ponta e rede 5G orientada para negócios e aplicativos de serviço.

Em termos de cobertura contínua, três fatores como os produtos 5G NR serializados para a cobertura flexível de cenário completo, tecnologia de aprimoramento de uplink, rede de coordenadas de alta e baixa frequência são a chave para a cobertura contínua econômica.

Enquanto isso, a rede central de arquitetura convergente, NSA/SA BTS de modo duplo e SuperDSS pode alcançar a coexistência e a evolução perfeitas de redes multi-RAT.

Como a função crítica da 5G, o fatiamento de rede foi executado na rede de ponta a ponta e no sistema de gerenciamento. Algumas tecnologias e produtos de ponta, como fatiamento ponta a ponta, lite 5GC, UPF e MEC integrados, foram introduzidos nas implantações de rede privada da indústria e aplicativos de serviço.

Além disso, o relatório também apresentou alguns casos de aplicação de 5G orientados para negócios de sucesso, por exemplo, o controle remoto 5G de guindastes de cais do porto inteligente Tianjin e a fábrica inteligente ZTE Nanjing, na qual o equipamento 5G da ZTE é produzido de forma eficiente com a rede 5G.

Jornal Midiamax