Webinar UFMS debate os desafios da Covid-19 no 1º Congresso Andifes

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) vai promover dois eventos on-line para tratar sobre os desafios para a Universidade com a Covid-19, como parte do 1º Congresso Andifes (Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior). Na quarta, dia 17, pela manhã, o tema será debatido a partir dos subtemas […]
| 16/06/2020
- 04:00
Webinar UFMS debate os desafios da Covid-19 no 1º Congresso Andifes
Reprodução - Reprodução

A UFMS (Universidade Federal de ) vai promover dois eventos on-line para tratar sobre os desafios para a Universidade com a Covid-19, como parte do 1º Congresso Andifes (Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior).

Na quarta, dia 17, pela manhã, o tema será debatido a partir dos subtemas “ e Pós-Graduação” e “Cuidados com as Pessoas”. Na sexta, dia 19, os desafios serão abordados sob o ponto de vista da “Alternativas e Estrutura para as Atividades Acadêmicas” e “Inovação e Empreendedorismo”.

O Webinar UFMS terá participação de pró-reitores, diretores e representantes de entidades estudantis e será transmitido pela TV UFMS. “Vamos aproveitar a oportunidade para apresentar e discutir as diferentes ações realizadas na Universidade e os desafios daqui pra frente”, disse a diretora da Agência de Comunicação Social e Cientítica (Agecom), profa. Rose Mara Pinheiro.

0 1º Congresso Andifes será realizado nos dias 17 e 18 de junho e será transmitido pelo site: www.congresso.andifes.org.br. O objetivo é apresentar à sociedade a experiência e as reflexões de cada uma das instituições federais diante dos impactos provocados pela pandemia. (Com informações da assessoria)

Veja também

Últimas notícias