Cotidiano

Votação começa com aglomeração de idosos em escola no interior de MS

As eleições municipais começaram com filas longas no maior colégio eleitoral de Anastácio, a  134 km de Campo Grande. Logo após a abertura dos portões para início da votação, já havia aglomeração de idosos na escola estadual Professor Roberto Scaff. Logo no início da manhã os idosos já começaram a chegar na escola, o que […]

Mylena Rocha Publicado em 15/11/2020, às 08h49

Votação começou com fila longa de eleitores. (Foto: Rhobson Lima/O Pantaneiro)
Votação começou com fila longa de eleitores. (Foto: Rhobson Lima/O Pantaneiro) - Votação começou com fila longa de eleitores. (Foto: Rhobson Lima/O Pantaneiro)

As eleições municipais começaram com filas longas no maior colégio eleitoral de Anastácio, a  134 km de Campo Grande. Logo após a abertura dos portões para início da votação, já havia aglomeração de idosos na escola estadual Professor Roberto Scaff.

Logo no início da manhã os idosos já começaram a chegar na escola, o que acabou levado a uma aglomeração, segundo apuração do jornal O Pantaneiro. É importante lembrar que os primeiros horários de votação são prioridade para os idosos, que estão no grupo de risco para o coronavírus. 

Em outro local de votação, na escola Maria Corrêa Dias, também havia fila de eleitores. Porém, os idosos conseguiram manter o distanciamento necessário.

Jornal Midiamax