Mesmo com mais de 28 mil casos e 493 mortes por coronavírus em , moradores continuam ignorando o perigo da transmissão da doença. Na madrugada deste sábado (20), vizinhos denunciaram mais uma festa clandestina com e , desta vez no bairro Piratininga.

Um dos vizinhos conta que não é a primeira vez que a festa acontece e que havia filas de carros chiques em frente à residência. “Está com música eletrônica desde as 23 horas, agora já são 3h14 da madrugada”, denuncia. 

Segundo vizinho, há muitos moradores idosos na região, que não conseguem dormir com o barulho. “Já fiz a denúncia, mas não tinham viaturas disponíveis. Moro na rua de trás desta casa e as paredes tremem com o barulho do som”, diz.

Mesmo com a pandemia e recomendação de evitar aglomerações, a Guarda Municipal tem recebido cada vez mais denúncias. Para denunciar, é preciso ligar no número 153. Denúncias de festas durante a pandemia também podem ser feitas à PM () no número 190, já que o caso pode ser ‘enquadrado' como descumprimento de medida sanitária e perturbação de sossego.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As informações foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.