Viu por aí? Família e vizinhos procuram cão desaparecido no bairro Santo Antônio

Uma cachorrinha, sem raça definida, desapareceu na manhã desta sexta-feira (18), depois de escapar pelo portão, na região do bairro São Antônio, em Campo Grande. O animal estava sendo cuidado por vizinhos enquanto os donos viajam. Conforme a morada Bianca Larréia Vargas, a mãe chegou a improvisar com um pedaço de madeira no portão para […]
| 18/12/2020
- 17:48
Viu por aí? Família e vizinhos procuram cão desaparecido no bairro Santo Antônio
Animal atende pelo nome de Capunha. (Foto: Leitor Midiamax) - Animal atende pelo nome de Capunha. (Foto: Leitor Midiamax)

Uma cachorrinha, sem raça definida, desapareceu na manhã desta sexta-feira (18), depois de escapar pelo portão, na região do bairro São Antônio, em Campo Grande. O animal estava sendo cuidado por vizinhos enquanto os donos viajam.

Conforme a morada Bianca Larréia Vargas, a mãe chegou a improvisar com um pedaço de madeira no portão para evitar que o animal saísse, porém, notaram que a Capucha fugiu pela manhã. “Eu já procurei no Santo amaro, (próximos aos) quartéis, Julio de Castilho e Vila sobrinho. Estou desesperada”, lamenta.

Ainda segundo ela, o animal pertence a uma criança de 7 anos, que é muito apegada ao . Qualquer informação entre em contato com pelo (67) 98481-5899 ou (67) 98411-1157.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

Uma nova frente fria deve chegar ao Estado entre os dias 29 e 30

Últimas notícias