Começa nesta terça-feira (06), a visitação aos lotes de veículos que estão disponíveis no do (Departamento Estadual de Trânsito de ). São mil motocicletas e 157 automóveis disponíveis na Operação Pátio Zero até o dia 13 de outubro.

De acordo com o Detran-MS, os veículos disponíveis são de sucata aproveitável e podem ser arrematados apenas por pessoas jurídicas que atestem exigência de comprovação do ramo de atividade de reciclagem de peças. As sucatas desses veículos poderão ser reaproveitadas em outro veículo, com inutilização de placas e chassi em que conste o número de identificação veicular.

Para o diretor-presidente, Rudel Trindade, os leilões são importantes ferramentas não só para a limpeza dos pátios e reaproveitamento dos veículos, mas também para as estruturas físicas das agências. “Os valores arrecadados nos leilões do órgão serão revertidos para a sociedade, em melhorias nas nossas agências e sinalização de trânsito”, conclui.

Serviço

A etapa de visitação acontece entre as 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, no pátio da Autotran, localizado na Avenida Gury Marques, 7155, com encerramento previsto para quinta-feira (08). O certame acontece de forma online por meio do portal Regina Aude Leilões.