registrou mais uma festa com aglomeração durante a na noite deste sábado (12). A festa foi realizada em uma propriedade no bairro Chácara dos Poderes e reuniu muitos convidados. É a segunda denúncia envolvendo aglomerações em chácaras para eventos neste fim de semana. Mesmo distantes do centro, os eventos incomodam vizinhos e oferecem um risco de transmissão do . A festa só acabou com a chegada da .

A denúncia foi feita por um vizinho, que explica que o espaço realiza eventos com aglomeração quase todo sábado. Além do risco de contágio, o barulho incomoda a vizinhança. “É muito descaso, desrespeito. Um monte de carrões, total falta de consideração com os moradores”.

O morador conta que a Guarda Municipal foi chamada e compareceu ao local para acabar com a festa. A Guarda foi ao local e o proprietário da chácara foi orientado a encerrar a festa. Segundo a GCM, não houve resistência e a festa acontecia desde as 15 horas, entretanto a denúncia chegou ao telefone da Guarda somente às 23 horas.

Para denunciar festas e aglomerações, basta ligar no 153, da GCM (Guarda Civil Metropolitana). Quem desobedecer o toque de recolher, das 20h às 05h, a pessoa ou estabelecimento pode responder civil, administrativamente e criminalmente, “podendo responder por crimes contra a saúde pública e contra a administração pública em geral”.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.