Cotidiano

VÍDEO: Sucuri que viajou 30 km escondida em capô de carro é solta na natureza

Depois de viajar cerca de 30 km dentro do capô de um veículo, a sucuri foi solta na natureza na madrugada deste domingo (1) às margens do rio Miranda em Jardim, a 239 km de Campo Grande. O animal foi solto porque não apresentava ferimentos. Segundo informações divulgadas pela PMA (Polícia Militar Ambiental), policiais foram […]

Mylena Rocha Publicado em 01/11/2020, às 12h29 - Atualizado em 02/11/2020, às 09h26

None
Foto: Reprodução

Depois de viajar cerca de 30 km dentro do capô de um veículo, a sucuri foi solta na natureza na madrugada deste domingo (1) às margens do rio Miranda em Jardim, a 239 km de Campo Grande. O animal foi solto porque não apresentava ferimentos.

Segundo informações divulgadas pela PMA (Polícia Militar Ambiental), policiais foram acionados no sábado (31) por um guarda-vidas de 24 anos. A equipe foi chamada para recolher uma sucuri de três metros que estava no capô do veículo do guarda-vidas. 

O homem havia percebido o animal quando chegou do seu local de trabalho, um balneário a 30 km da cidade. A equipe da PMA recolheu a sucuri e como ela não apresentava ferimentos fez a soltura.

Jornal Midiamax