VÍDEO: Região sul de MS registra temporal com fortes ventos e queda de granizo

A região sul do estado, na fronteira com o Paraguai, registrou uma tempestade com fortes ventos e queda de granizo. Em um vídeo, um motorista filma o para-brisas de seu carro quebrado por granizo, na MS-386, entre Ponta Porã e Amambai. Em mensagens nas redes sociais, condutores falam que o temporal destruiu lavouras e deixou […]
| 14/04/2020
- 00:54
VÍDEO: Região sul de MS registra temporal com fortes ventos e queda de granizo
Granizo que caiu há pouco na região de Aral Moreira (ViaWhatsApp) - Granizo que caiu há pouco na região de Aral Moreira (ViaWhatsApp)

A região sul do estado, na fronteira com o , registrou uma tempestade com fortes ventos e queda de granizo. Em um vídeo, um motorista filma o para-brisas de seu carro quebrado por granizo, na MS-386, entre Ponta Porã e Amambai. Em mensagens nas redes sociais, condutores falam que o temporal destruiu lavouras e deixou rodovias intransitáveis na região.

O secretário de administração de Aral Moreira, Giovani Corbari, conta que a área mais atingida foi na zona rural de Aral Moreira, e até o momento não há informações de destelhamentos ou prejuízos em área urbana, causada pelas fortes chuvas, ventos e o granizo.

De acordo com o (Instituto Nacional de Meteorologia), entre esta terça (14) e quarta-feira (15), a previsão é de instabilidades gradativas que deixarão o céu nublado com pancadas de chuvas em quase todo o estado.

 

Veja também

Idosa de 77 anos teve a casa destelhada na Lote 02 da Quadra 27 da...

Últimas notícias