Cotidiano

VÍDEO: Redemoinho de poeira é flagrado no Ceasa e intriga trabalhadores

Trabalhadores do Ceasa (Centrais de Abastecimento de Mato Grosso do Sul), no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande, flagraram a formação de um redemoinho de poeira, na tarde desta quinta-feira (10). Valdeilson Amorim passava pelo estacionamento e ficou intrigado com o que chamou de “Pequeno furação”. Segundo ele, é a primeira fez que vê […]

Karina Campos Publicado em 10/09/2020, às 14h39 - Atualizado em 11/09/2020, às 09h03

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução) - (Foto: Reprodução)

Trabalhadores do Ceasa (Centrais de Abastecimento de Mato Grosso do Sul), no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande, flagraram a formação de um redemoinho de poeira, na tarde desta quinta-feira (10).

Valdeilson Amorim passava pelo estacionamento e ficou intrigado com o que chamou de “Pequeno furação”. Segundo ele, é a primeira fez que vê um fenômeno de vento no local. Os redemoinhos são formados pela junção de ar em dias quentes, sem ventos e sol.

Fala Povo Midiamax

O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax