Cotidiano

VÍDEO: Perto de ecoponto, moradores flagram homem jogando lixo na rua

Moradores do Jardim Noroeste flagraram uma ação bastante comum na cidade que é o descarte irregular de lixos. No início da tarde desta quinta-feira (13), um homem foi surpreendido ao ser visto descartando um pneu furado e outros itens na rua Acurui, próximo ao Ecoponto do bairro. Por ser um pneu e um grande aliado […]

Vinícius Costa Publicado em 13/02/2020, às 16h43 - Atualizado em 14/02/2020, às 07h58

(Foto: Fala Povo | Midiamax)
(Foto: Fala Povo | Midiamax) - (Foto: Fala Povo | Midiamax)

Moradores do Jardim Noroeste flagraram uma ação bastante comum na cidade que é o descarte irregular de lixos. No início da tarde desta quinta-feira (13), um homem foi surpreendido ao ser visto descartando um pneu furado e outros itens na rua Acurui, próximo ao Ecoponto do bairro.

Por ser um pneu e um grande aliado para o criadouro do mosquito da dengue, os moradores ficaram preocupado com a possível epidemia da doença e pediram para que o homem não jogasse o objeto naquela rua e sim no ecoponto, mas o pedido foi ignorado.

“Olha a situação da rua, ele veio e jogou. Pedi a ele que não jogasse, mas ele jogou e foi embora”, disse uma moradora indignada com a situação presenciada. No vídeo, o homem até tentou se justificar e retirar o pneu.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax!

Os relatos foram enviados ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax