Uma parda chamou a atenção dos moradores na noite de quinta-feira (21). Ela passou a noite em uma árvore no município , distante 366 quilômetros de Campo Grande e, na manhã desta sexta-feira (22), equipes da PMA ( Ambiental) aguardam técnico do (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres) da Capital, para fazer a retirada do animal.

O felino foi visto andando pela área central do município na noite da quinta-feira e em seguida subiu na árvore. As pessoas logo se aglomeraram no local para ver o animal e precisaram ser afastadas por uma equipe da PM (Polícia Militar) para que a onça ficasse calma até que a equipe da Ambiental chegasse.

Ainda conforme o Nova News, o comandante do Grupamento da PMA de Porto Primavera, em Anaurilândia, subtenente Belardo, informou que o local foi isolado por medidas de segurança e um veterinário do CRAS foi acionado para sedar o animal para retirada.

No local, após ser removida, a onça será examinada e dependendo das condições de saúde será solta em uma área de mata no município. Caso seja necessário tratamento, ela será trazida para Campo Grande.