A chuva forte que atingiu na quarta-feira (13) fez a tubulação de transbordar em duas ruas da Vila Fernanda, gerando reclamações dos moradores. Equipes da Águas de Guariroba foram enviadas para os bairros e a manutenção será concluída ainda nesta quinta-feira, segundo informou a concessionária.

De acordo com Carlos Alberto, foram 24h de vazamento nas ruas. “Estão jorrando aqui no bairro desde ontem.”.

Em 24h Campo Grande teve 100 milímetros de chuva, o que fez com que as tubulações transbordassem em três ruas do bairro. O primeiro na Francisco Antônio de Souza, em frente à Sandra Mara Gobbo e o outro na Gildete Chaves Feijó, esquina com a Francisco Antônio de Souza.

O terceiro ponto de vazamento foi localizado na rua Poente, próximo ao número 997. “O cheiro está insuportável. Na frente da Emei o esgoto desceu pela rua e ficou em frente aos comércios e casa. Na rua Gildete não dava para ficar no ponto de ônibus por causa do cheiro”, disse Carlos.

Ao Jornal Midiamax a concessionária Águas de Guariroba informou que uma equipe estava realizando a manutenção no local e que o trabalho deve ser concluído ainda nesta quinta.

https://youtu.be/iqQe0pVURaE

Fala Povo: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.