Cotidiano

VÍDEO: morador flagra homem jogando restos de poda em terreno

Um morador flagrou o momento em que um homem descarrega restos de podas de árvores em um terreno baldio localizado na região do Jardim Tijuca em Campo Grande. No vídeo, aparece o homem com restos de poda em uma carrocinha. “Olha aí, mais um. Jogando lixo na avenida”, diz Roberto Carlos da Luz, 55, que […]

Diego Alves Publicado em 14/06/2020, às 20h17 - Atualizado às 20h18

Reprodução
Reprodução - Reprodução

Um morador flagrou o momento em que um homem descarrega restos de podas de árvores em um terreno baldio localizado na região do Jardim Tijuca em Campo Grande. No vídeo, aparece o homem com restos de poda em uma carrocinha. “Olha aí, mais um. Jogando lixo na avenida”, diz Roberto Carlos da Luz, 55, que mora na região há 20 anos.

O local trata-se de uma quadra entre as ruas Aicás, Cabo Verde, Rio da Prata e Avenida Dinamarca. “Falta de respeito. Acho que deveria construir uma praça aqui para atender a comunidade porque se ficar assim o problema vai continuar”, argumenta Roberto .

De acordo com a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana), a responsabilidade de limpeza e manutenção desses lotes é do proprietário que pode ser multado em até R$ 9.356, 00, caso não faça.

Jornal Midiamax