Cotidiano

VÍDEO: Jiboia de dois metros é encontrada no pátio de associação em Dourados

Um vídeo mostra o momento em que uma jiboia de aproximadamente 2 metros é capturada por policial militares ambientais, na tarde deste sábado (19), em Dourados, distante 225 quilômetros da Capital. De acordo com a OMA (Polícia Militar Ambiental), o animal foi encontrado por uma mulher no pátio da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil). […]

Gabriel Neves Publicado em 19/12/2020, às 22h03 - Atualizado em 20/12/2020, às 08h02

Cobra foi encontrada por mulher no pátio da AABB. (Foto: Divulgação)
Cobra foi encontrada por mulher no pátio da AABB. (Foto: Divulgação) - Cobra foi encontrada por mulher no pátio da AABB. (Foto: Divulgação)

Um vídeo mostra o momento em que uma jiboia de aproximadamente 2 metros é capturada por policial militares ambientais, na tarde deste sábado (19), em Dourados, distante 225 quilômetros da Capital.

De acordo com a OMA (Polícia Militar Ambiental), o animal foi encontrado por uma mulher no pátio da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil).

No local, os agentes encontraram a serpente nas proximidades do escritório e a capturaram com uso de gancho especial. Ela foi colocada em uma caixa de contenção e, como não apresentava ferimentos, foi solta no seu habitat natural distante da cidade.

A PMA informou que a jiboia é pacífica e não é peçonhenta, além de raramente passa de três metros de comprimento. Ela se alimenta principalmente de aves, mamíferos pequenos e lagartos grandes.

Jornal Midiamax