Cotidiano

VÍDEO: Incêndio ao lado de casas assusta moradores na região do Carandá Bosque

Em noite de muito trabalho dos bombeiros no combate a queimadas pela cidade, incêndio em vegetação ao lado de casas de condomínio assustam moradores na região do Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. Vídeo enviado à reportagem do Jornal Midiamax mostra um morador tentando controlar as chamas com uma mangueira. Logo, vizinhos acionaram o Corpo de […]

Gabriel Maymone Publicado em 12/09/2020, às 19h04

Morador tenta controlar fogo com mangueira até chegada dos Bombeiros. (Imagem: reprodução)
Morador tenta controlar fogo com mangueira até chegada dos Bombeiros. (Imagem: reprodução) - Morador tenta controlar fogo com mangueira até chegada dos Bombeiros. (Imagem: reprodução)

Em noite de muito trabalho dos bombeiros no combate a queimadas pela cidade, incêndio em vegetação ao lado de casas de condomínio assustam moradores na região do Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.

Vídeo enviado à reportagem do Jornal Midiamax mostra um morador tentando controlar as chamas com uma mangueira. Logo, vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros.

O incêndio acontece na Rua Izalda Ourique Oliveira, na Vila Polonês, região do Bairro Carandá Bosque.

Até o momento desta publicação as equipes dos bombeiros ainda não haviam chegado ao local.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax