Imagens divulgadas por um militar do , que participou das ações de combate ao incêndio do , da , em , revelam cenas de destruição no interior do atacadista, na tarde desta quarta-feira (16).

Nas imagens é possível notar que alimentos do setor de hortifruti foram parcialmente queimados, mas todos comprometidos. Aparentemente, cartelas de ovos, prateleiras com leite, caixas de cerveja e outros produtos líquidos resistiram ao calor.

A entrada do atacadista é o que mais impressiona e se parece com cenário de um filme. Os caixas, balcão de atendimento ao cliente estão totalmente queimados, derretidos e sujos com cinzas.

Há muito lixo no interior da loja, não foram retirados pois focos de calor ainda são registrados pelas equipes de monitoramento. Por risco de desabamento, militares e equipes de reportagem não podem entrar no local.

Na tarde desta terça-feira (15), foram retirados alguns produtos que não foram atingidos pelas chamas, mas serão descartados.

Maior incêndio de Campo Grande

O incêndio que destruiu o atacadista começou na tarde de domingo (13), no setor de limpeza. O trabalho exigiu apoio de três caminhões-pipas e mais de 700  mil litros de água, além do efetivo de mais de 40 horas de militares do Corpo de Bombeiros.

As chamas altas podiam ser vistas à distância, atingindo o teto do local. Por conta do risco de desabamento e fumaça, vizinhos foram realocados para outras regiões.

Nenhum funcionário ou cliente foi ferido durante o incêndio e as causas ainda estão sendo investigadas.

Confira: