Cotidiano

VÍDEO: Funcionários ficam indignados com show lotado na pandemia em Campo Grande

Uma festa com shows de duplas sertanejas realizada em um espaço para eventos, na MS-060, neste último sábado (12), em Campo Grande, se tornou alvo de denúncias por parte de funcionários. “Aproximadamente mil pessoas sem máscaras e sem nenhuma medida de segurança”, alega um rapaz, que não quis se identificar.” A festa foi antes das […]

Renata Fontoura Publicado em 13/12/2020, às 12h50 - Atualizado às 16h20

None

Uma festa com shows de duplas sertanejas realizada em um espaço para eventos, na MS-060, neste último sábado (12), em Campo Grande, se tornou alvo de denúncias por parte de funcionários.

“Aproximadamente mil pessoas sem máscaras e sem nenhuma medida de segurança”, alega um rapaz, que não quis se identificar.” A festa foi antes das 22h, porém, para transmissão do vírus não há horário”, afirma. Eles reclamaram da aglomeração de jovens sem máscaras e nenhum distanciamento no local.

A reportagem entrou em contato com a empresa organizadora do evento. “A festa foi encerrada antes das 22h. Todas as documentações de projeto de biossegurança foram apresentados. Nós fizemos tudo dentro das regras da prefeitura municipal”, diz o proprietário.

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) esteve presente no local e não se posicionou sobre o evento. Contudo, neste último sábado, a Guarda encerrou duas festas: uma localizada na rua Brilhante, e outra no Jardim Centro-Oeste.
Ambas não cumpriam normas do decreto municipal.
Jornal Midiamax