Cotidiano

VÍDEO: Fotógrafo flagra jacaré-anão em águas cristalinas de nascente em MS

O fotógrafo Fernando Maydana compartilhou, nesta semana, um vídeo que ‘bombou’ nas redes sociais, com o flagra de um jacaré-anão nas margens das águas cristalinas do Rio da Prata, em Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande. Segundo o profissional, é frequente conseguir imagens do animal da região do rio Olho D’Água, um atrativo particular […]

Karina Campos Publicado em 05/12/2020, às 15h53 - Atualizado às 15h54

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução) - (Foto: Reprodução)

O fotógrafo Fernando Maydana compartilhou, nesta semana, um vídeo que ‘bombou’ nas redes sociais, com o flagra de um jacaré-anão nas margens das águas cristalinas do Rio da Prata, em Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o profissional, é frequente conseguir imagens do animal da região do rio Olho D’Água, um atrativo particular da cidade, conhecido por atrair turistas para passeios de flutuação.

“Esse vídeo foi feito no dia 1 de dezembro. Tenho bastante vídeo dele, mas esse foi o mais incrível. Os vídeos que eu tenho dele não aparece muito ele, na verdade não aparece o corpo todo”, explica.

Durante as imagens, o animal parece estar tranquilo às margens do rio. “Não tinha turista, era por volta das 8:00 da manhã”.

O réptil é considerado um dos menores crocodilos do mundo e chega a medir cerca de 150 centímetros o macho e 120 a fêmea.

Confira o registro:

Jornal Midiamax