VÍDEO: Sabe como agir? Fio de energia rompe e cai na calçada nas Moreninhas

Na madrugada desta sexta-feira (21), galhos de árvores levados pela força do vento fizeram fiação de poste de energia se romper e cair em frente à garagem de uma casa, na Rua Itapecirica,  Bairro Moreninhas. O morador enviou vídeo ao Jornal Midiamax mostrando que pela manhã a situação continuava a mesma e, por isso, não […]
| 21/08/2020
- 16:41
VÍDEO: Sabe como agir? Fio de energia rompe e cai na calçada nas Moreninhas
Fiação na calçada impediu morador de tirar carro da garagem no Bairro Moreninhas. (Imagem: Reprodução, Fala Povo) - Fiação na calçada impediu morador de tirar carro da garagem no Bairro Moreninhas. (Imagem: R

Na madrugada desta sexta-feira (21), galhos de árvores levados pela força do vento fizeram fiação de poste de energia se romper e cair em frente à garagem de uma casa, na Rua Itapecirica,  Bairro Moreninhas.

O morador enviou vídeo ao Jornal Midiamax mostrando que pela manhã a situação continuava a mesma e, por isso, não conseguiu tirar seu veículo da garagem. “Não sei se tem energia ou não é eu não posso sair com meu carro. Minha esposa teve que ir de moto por que não teve como sair com o carro dela”, reclamou.

Em nota, a informou que a situação havia sido resolvida às 10h50.

Conforme a concessionária, 40% das solicitações pela são decorrentes de árvores e galhos em contato com a rede elétrica, “por isso é tão importante a manutenção da poda de árvores pelos órgãos responsáveis”, informou.

Orientação

Caso você se depare com situação parecida, a orientação é não se aproximar da fiação caída ao chão, pois podem estar energizadas. Nestes casos, é melhor entrar em contato com a empresa, imediatamente, pelo 0800 722 7272 e isolar a área para que outros também não se aproximem.

Veja também

Em agosto, quase quadruplicou o número de notificações dos casos suspeitos no Estado

Últimas notícias