Cotidiano

VÍDEO: Com ‘copão por R$ 10’, festa com 250 jovens e adolescentes é encerrada

Durante as fiscalizações do toque de recolher e as demais medidas contra o avanço de coronavírus, uma festa clandestina com cerca de 250 pessoas, sendo a maioria adolescente, foi encerrada na tarde de domingo (27), na Rua João Trivelato, no bairro Alves Pereira, em Campo Grande. A operação em conjunto com a Guarda Civil Metropolita, […]

Karina Campos Publicado em 28/12/2020, às 13h57 - Atualizado em 29/12/2020, às 07h53

(Foto: Divulgação/GCM)
(Foto: Divulgação/GCM) - (Foto: Divulgação/GCM)

Durante as fiscalizações do toque de recolher e as demais medidas contra o avanço de coronavírus, uma festa clandestina com cerca de 250 pessoas, sendo a maioria adolescente, foi encerrada na tarde de domingo (27), na Rua João Trivelato, no bairro Alves Pereira, em Campo Grande.

A operação em conjunto com a Guarda Civil Metropolita, Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), Agetran (Agência Municipal de Trânsito), e Polícia Militar, encontrou no local bebidas alcoólicas sendo vendidas em ‘copão por R$ 10’.

Uma denúncia anônima levou a polícia no local, onde adolescentes consumiam bebidas ao som alto, sem nenhuma medida de biossegurança. O responsável e organizador do evento fugiu ao perceber as viaturas.

Sem autorização para a festa acontecer, foram encaminhados para delegacia um adolescente de 16 anos que ajudava na organização e dois responsáveis pelo bar. As bebidas também foram apreendidas.

Confira o vídeo: 

Toque de recolher

Além da festa, as equipes fiscalizaram 41 comércios da cidade e orientaram 182 pessoas a retornarem e permanecerem em suas residências. Os shoppings Norte e Sul e Pátio Central também foram vistoriados, com visita em 95 lojas.

Mesmo com as festas de fim de ano, o toque de recolher continua em vigência das 22h às 5h.

Jornal Midiamax